Translate it!

terça-feira, 19 de maio de 2015

De papo pro ar - Editora Kodansha




Bom diah beloveds!!! Eu ainda não consegui acorda... nham nham.... *///*



Parah com essas tuas crises de fofuras Okane.... Sério... ^^' Se não o Hiromi vai me matar, por que eu vou apertar tanto a tua bochecha.... >3<










Não!!!! 0///0 huahuaha.... E o Neko ainda ajuda.... kk'



Chato rsrs' bem, hoje vamos falar sobre a editora Kodansha.










Falando sério agora... *é interrompido*



Como se você conseguisse falar sério...












-///- A pessoa tenta trabalhar.... Mas, a outra não deixa...









Deixa ele Bell.... Ontem o Hiromi disse que ele não dormiu muito
bem.... ^^'



Viu.... u3u



ok ok.... Eu paro de implicar.... Continua coisinha de jesus. kk'












Bom, a editora Kodansha Ltd, foi fundada em 1909 por Seiji Noma, e é considerada uma das maiores editoras em literatura e mangá.







Antes que pensem que ela fica nesse prédio enorme.... deixe-me desenganá-los... Ela fica no menor... e acredito que é até mais confortável... Já pensou se você trabalha na sessão de horror e ela fica no último andar.... >.> haja paciência pra ficar no elevador kk'












Faz sentido.... u.u suas sedes ficam em Bunkyo e Tóquio.









Além de revistas literárias, ela publica revistas de mangás e tem até um dicionário de kanji que ela criou... Você pode encontrá-lo clicando na -> Saraiva <- b="" carinho...="" pouco="" s="" um="">













Seu presidente se chama Yoshinobu Noma... Que eu não encontrei fotos... ¬¬' O site oficial você pode encontrar clicando aqui.










Temos também o prêmio mangá Kodansha, que premia um mangá do ano anterior =3 Ocorre, claro, anualmente.













As categorias a serem premiadas são: Kodomo (infantil), Shonen, shoujo e geral.







Essa premiação começou em 1977.... Com apenas duas categorias e ao passar dos anos foram se acrescentando as demais.











Ela tem perfil no linkedin, quem quiser dar um olho, é só clicar aqui.








Acho que é isso.... A cada editora, descobrimos coisas novas, o que é muito legal =D bjos. o/











Bye bye, nos vemos depois. ^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~