Translate it!

terça-feira, 12 de maio de 2015

De papo pro ar - Editora Hakusensha





Tava curioso para saber como iríamos postar as coisas juntos.. Coisas como conversas, mas, até que não ficou tão ruim x]







Haha, ;D eu realmente não sei por que estou postando aqui.... Não sei o que fazer ^^'






       




Relaxa..... Bom, hoje nós vamos falar sobre a Editora Hakusensha... Pronta?







Heee... Acho que sim huahua, eu conheço essa editora =]






     




Ótimo! Já começamos bem kk'







*///* Eu começo?






     




A vontade.... ^^







Bom, eu dei uma lida nas outras postagens, e já foi falado que a Hakusensha faz parte de um grupo com mais duas outras editoras poderosas no Japão. Além disso, ela foi fundada no dia 01 de Dezembro de 1973  pal editora Sueisha..... ;] Sargitariana gente... hehe








Falando nisso, não sei ainda quando é o seu aniversário Hinamori..... ~.~'






Ah... 22 de Dezembro ~///~ Por favor, não me joguem ovo ;3






     




kkkkkkk' Não mandei falar quando era kk' Em fim, a única foto que achei da editora foi essa abaixo.









As construções do Japão são sempre impressionantes o.o











Podíamos fazer alguns posts sobre isso =3







Seria legal..... Mas, depois das editoras e mangakás....






     




Verdade, voltando ao assunto, ela é considerada a melhor editora de mangás shoujo e seinen.... u.u Para quem gosta do estilo é uma grande pedida...







Foi ela quem publicou o meu mangá favorito, Hana to Akuma... Huaaa, eu chorei horrores no final desse mangá... Não costumo ler shoujo, e quando leio é uma choradeira kk'









Tava curioso para saber como iríamos postar as coisas juntos... Tipo em conversas, mas, até que não ficou tão ruim x]







Haha, ;D eu realmente não sei por que estou postando aqui.... Não sei o que fazer ^^'






     




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' =,]







Seu presidente ^///^ se chama Norikazu Sakaguchi, a empresa ao todo possui 91 empregados..... Não achei fotos dele =/








O site oficial da empresa você encontra clicando aqui. E acho que é isso... Tchau gente 0/







Beijinhos The Beloveds, vejo vocês nos videos. =]






     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~