Translate it!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Love Wolf - 9³ Capítulo

                                                       9° Declaração. 

Na escola, Akira fica com um olhar perdido, pensando em várias coisas. Ao entrar na sala, Yuki percebe e suspira. Shizura se aproxima e lhe dá um soco nop braço.
-O que você fez!? - Shizura pergunta.
-Nunca notou algo diferente nele? Algo que o difere de todos? - triste.
-Fora que o cheiro dele me atrai de forma misteriosa, ele é gentil, honesto, carinhoso.... Mas, o que isso tem haver?
-Colombianos.
Shizura fica pálida e assustada. Yuki se senta na frente de Masamune e pergunta.
-Está tudo bem?
-Acha que isso pode ser verdade? Minha mãe.... Ela....
-Eu não sei... - se arrepia.
-Minha vó disse que não conheceu o meu pai.... Então ele pode ser qualquer um... - fica sombrio - até um Colombiano com desejo de vingança...
-Masamune...
Akira repara em Yuki.
-Só de falar sobre o assunto - se entristece e olha nos olhos do garoto na sua frente - lhe dá.... medo?
-Colombianos é como o seu bicho-papão... então.... Como posso dizer...
-Se for verdade.... Você....
-Não vou te odiar, se é o que pensa.
Os olhos de Masamune ficam marejados.
-Talvez tenha um pouco de medo quando ficar zangado - Katsuragi continua - Você normalmente já bate muito forte - sorri.
-De-desculpe - faz bico, olha para a janela - o inverno está chegando.
-É..
-O que acha de irmos passar as férias na sua casa? Quem sabe eu aprenda mais...
-... - cora feliz - fico honrado, mas, o casamento do meu irmão está mais perto.
-É verdade.
A representante de turma começa a falar sobre a feira cultural, Akira se anima e ajuda a dividir as tarefas. Vendo aquela cena Katsuragi diz.
-Parece que ele se animou.
Shizura se aproxima com um brilho no olhar e feliz, olhando para Akira, diz.
-Akira-san é doce e dedicado.... Ele tinha tudo para ser um playboy o dinheiro que sua vó tem... Mas, desde quando éramos pequenos, ele sempre foi o mais humilde, todos os anos faz o seu melhor o pela turma.... Ele é simplesmente incrível... - suspira encantada.
Yuki vira-se para Shizura e diz, em alto e bom tom.
-Gorda.
Na mesma hora, Shizura lhe dá um soco. Todos viram para ambos. Vendo algumas garotas segurando Shizura, Akira pergunta.
-O que aconteceu?
-Ele começou! - Shizura fala zangada.
Akira olha para Yuki, esse que desvia o seu olhar. Andando de volta para casa, Masamune se incomoda por Katsuragi não falar nada e diz.
-Algo... Eu fiz algo?
-Nada. - Yuki responde.
-Então o que tens?
-Estou zangado com você.
-Mas... Acabou de dizer que eu não tinha feito nada.
-Não é você 'droga'..... É comigo!
-Hã?
-Por eu não ter te conhecido antes.... Estou frustrado - Akira fica vermelho - por que tem alguém que te ama como eu, por que eu não te conheci antes.... Eu te amo tanto.. - se aproxima de Akira.
Akira o empurra e diz.
-Pare de falar besteiras! - anda.
Quando Masamune passa na frente de Yuki, o rapaz o puxa e diz.
-OK! Vou parar de falar, parar de dizer as "besteiras" dos meus sentimentos por você. Quando se tratar deles, vou simplesmente me calar. Vou parar de dizer essas besteiras para você. - sério.
Masamune fica surpreso, Yuki o solta e começa a andar na frente dele.
-Yu.... 'por que sinto como se fosse chorar...?'
Os dias se tornam agitados, pois os preparativos tinham que ser bem pensados. De noite, Akira e Yuki costuravam algumas orelhas e rabos de gato. Yuki falava o mínimo com Akira, esse que já estava incomodado. Masamune pergunta.
-Gostou da ideia?
-Neko café é realmente bom.
-'Ah... o silêncio de novo...'
Alguns minutos depois.
-Acabei, boa noite.
-Bo-boa noite. - suspira - 'Ele não pode simplesmente falar direito....'
De manhã, depois de tudo estar arrumado, as meninas da sala raptam Yuki para vesti-lo. Pronto e não vendo o rapaz, Masamune pergunta a chefe de turma.
-Yuki... Onde ele está?
-Katsuragi-san..... - procura - Ah.. atrás.... - fica sem palavras.
Akira vira-se e "baba". Katsuragi estava mostrando seu físicp malhado, no seu pescoço uma falsa gola e gravata preta. Seu rosto estava pintado, usava além de orelhas e um rabo umas falsas luvas de gato, calça e sapato preto com meio avental, ou seja, um "pedaço de mal caminho"
Akira respira fundo e diz.
-Por que está usando isso?
-Eu e uma outra garota vamos fazer propaganda do café.... Não estou sexy?
-Está...... Ridículo...
A chefe de turma toca no ombro de Masamune dizendo.
-Homens! Nunca dirão que outro homem está bonito. Não se preocupe, Katsuragi-san,você está me tirando suspiro.
-'Vai colocar uma roupa descente!' - Akira pensa.
Depois de um dia cansativo, havia uma fogueira no meio do pátio da escola. Yuki vai até o terraço, troca de roupa e fica pensativo.
-'Por que temos que chegar a esse ponto.....? Eu sou o culpado' Estou forçando meus sentimentos nele.... Deveria simplesmente desistir... Deixá-lo em paz e esquecer essa buscar por nada que estou fazendo..... - bagunça o seu cabelo - Que merda estou fazendo..?
Ao ouvir a porta se abrindo, Katsuragi se esconde. Shizura trás Masamune para o terraço e fala próximo das grades de proteção.
-Não é uma bela vista?
-Humm.... - não prestando muita atenção.
Katsuragi apenas observa. Shizura leva o garoto para próximo do cercado e pergunta.
-Akira-chan..... Aconteceu algo?
-Por que pergunta?
-Parece aéreo.... Por acaso brgou com Katsuragi?
-Sim... Briguei com Yuki....
-Quer conversar sobre isso? 'Desde quando o chama assim?'
-Desculpe Shizura-chan, mas, nãao quero falar sobre isso.
-... - Shizura fica triste - você mudou....
-Hã?
-Antes dele chegar, você era inexpressivo. Quase não sorria, mas, sempre gentil.
-Não sou gentil agora?
-Não é esse o ponto... - olha para ele - parece que seus olhos que antes, não tinham onde focar, agora só olham para uma coisa - Akira olha para Shizura - sua mente só pensa em uma coisa.
-Não é assim.
-É claro que é! Você está apaixonado por ele.
-.... - Engole seco.
-Vê, você nem nega.
-Shizu-chan, não entendo onde quer chegar.
-Estou triste Akira.... O que mais amo me foi roubado num piscar de olhos.
-O que lhe roubaram?! - <- lento="" preocupado.="" span="">
Shizura toca no peito dele, do lado esquerdo.
-Seu coração... Akira, eu te amo.
Akira fica estático olhando para ela, a garota estava quase chorando e muito séria.
-Desde que éramos crianças, sempre lhe amei.
-Shizu-chan... Eu...
-Sei que nunca vai me ver dessa forma, nbão - baixa suas mãos - era minha intenção me confessar... Mas, por que ele? Ele é arrogante, presunçoso, com pinta de macho alfa, sem noção e cheio de truques!
-Você..... O odeia?
-Eu...
-Yuki... Sempre me salva quando estou em perigo.... Literalmente. Ele se preocupa com tudo e todos. Não é tão mal quanto pensa.
-O pior é que sei disso - lágrimas começam a cair.
-Shizu-chan, sei que essas palavras iram doer, eu... - beija a testa da garota e limpa as lágrimas dela - gosto de você, mas, não como deseja... Se essas lágrimas são por mim, por favor, não as deixe cair,. eu não as mereço. Ache alguém que realmente as merce e... - sorri - me apresente. Não é fácil certo? Você é linda e forte, tenha confiança em si mesma.
Shizura ri e vai embora, Masamune suspira e diz.
-Por que será que sinto ele tão perto?
-Porque estou. - Yuki aparece.
-YUKI! Vo-você... - morrendo com o susto.
-Ouvi, cada palavra.... Não é novidade.
-Você sabia?
-Eu e todo país. Só você que não, pois é lento.
-.....Por que não me contou?
-Iria mudar alguma coisa? Parece que até sua maneira de rejeitar as pessoas que não sejam eu, é gentil.
-Eu..
-Estou indo.
Yuki ameaça ir embora Masamune lhe da um escorão. Ele cai com tudo não chão. Akira se senta em cima dele, puxa-o pela gola da camisa e o beija.
-Eu não vou - Akira fala - mais falar que seus sentimentos são besteiras, também não vou brigar por isso, então, volte ao normal por favor. Eu já não aguento mais!
Katsuragi demorou um pouco para raciocinar o que havia acontecido e depois de entender fala.
-O-ok....
-Promete?
-Sim..
Masamune solta Katsuragi - que bate com a cabeça no chão outra vez.
-Ótimo - Akira diz fazendo bico.
Katsuragi começa a rir com dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~