Translate it!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Choro de um Yakuza - 7° Capítulo


7. Sauro e Fujioka.
            Ao chegar no trabalho um pouco mais cedo, Tsune e Norito veem Samantha sentada em sua mesa fumando um cigarro. Ao redor havia incontáveis garrafas de cerveja e no cinzeiro vários bicos de cigarro. Nesta cena “trágica” Norito diz.
-Houve uma festa e você nem me convidou Samantha? Eu teria trago música.
-Sinto que não foi uma festa tão emocionante assim. – Tsune fala com sarcasmo.
            Samantha olha para os dois definitivamente com dor de cabeça e sono.
-Nós brigamos e eu vim pra cá, algo mais?
-Na primeira briga... – Norito se aproxima e retira o cigarro da boca dela – e você já está planejando o seu suicídio.
-Samantha..... – Tsune começa a recolher as garrafas – lave seu rosto e durma no sofá, daremos um jeito no seu trabalho, então, por favor antes que os outros e até ela chegue...sabe que ela deve está preocupada...
-Você tem razão... – Samantha diz e vai cambaleando para o banheiro.
            Ao ouvir a porta se fechar, Norito pergunta.
-O que faremos?
-Limparemos a sala e deixaremos que elas se resolvam.
-Isso me lembra quando brigamos....você chegou porre em casa e tivemos sexo selvagem a noite inteira...
-Você falando desse jeito me assusta às vezes.
-Desculpe.... – olha nos olhos de Tsune – mas foi fascinante.
-Quer repetir a dose agora mesmo? – envolve Norito em seus braços.
-Adoraria.... – se afasta – mas, temos que trabalhar.
            Ambos riem e limpam tudo rapidamente. Depois de um bom banho, Samantha deita-se no sofá e começa a dormir. Todos chegam no trabalho, quando Marina se aproxima de sua mesa e não vê Samantha na dela diz.
-Bom dia.
-Bom....dia... – todos respondem concentrados.
-Onde ela está?
-Shiii – Sagane diz – ela está dormindo.......... Marina, fale baixo.
-Dormindo? – olha para Tsune que estava batendo cabeça com alguns papeis.
            Cada um dos rapazes estava com papeis diferentes e notebooks escrevendo ou lendo algo. Marina senta-se em sua cadeira e liga o seu computador, porém, não consegue evitar e fica irritada ao estremo. Levanta-se vai até a pia e enche um copo com água.
-‘A sala está cheirando insuportavelmente a cigarros, e aquelas garrafas escondidas ali não enganam ninguém! Dar o seu trabalho para outra por que encheu a cara a noite toda é demais!’
            Marina aproxima-se de Samantha com o copo, todos ficam paralisados olhando para a garota, Norito fala baixinho.
-Essa garota quer morrer...Tsune....! Faça algo.
-Já é tarde... – Tsune responde – mas, preste atenção e entenderá por que eu estou quieto.
-hunm... – geme – foi bom conhecer você.
            Na frente de Samantha, Marina para e joga a água do copo na mulher que estava dormindo. Samantha acorda espantada e irritada com muita dor de cabeça, ergue os olhos, vê Marina que diz sarcástica.
-Ops, acordei você chefe? Não foi a intenção.
            Todos na sala silenciam-se. Marina fica com uma expressão zangada e fala.
-Esta sala está cheirando a cigarros, se você bebeu a noite toda, eu não me importo, mas, não trabalhar e deixar o seu trabalho para todos aqui é pura falta de bom senso! Todos têm suas próprias tarefas.
            Samantha levanta-se e fica cara a cara com Marina, essa que, não intimida-se pela altura ou pela expressão furiosa que a mulher estava fazendo.
-Esta é minha empresa, Meus funcionários e eu faço o que QUISER!
-Roupa suja lava-se em casa... - Marina diz – e você não é nenhuma criança mimada que fica brincando de controlar seus bonecos!
-O que está falando sua pequena...?! – é interrompida.
-Posso ser pequena Samantha, porém, não tenho medo de você! Portanto, lave essa cara e volte ao trabalho! Afinal, sou uma babá responsável e você não pode agir como bem entende, caso contrário meu trabalho não estaria sendo bem feito.
            Todos pensam que Samantha iria retornar a fala de Marina com um ato violento, porém, Samantha olha dos pés a cabeça Marina e vai para o banheiro batendo a porta com força.
-Garota..sou seu fã. – todos falam juntos.
-Nunca ninguém bateu de frente com Saman-sama.... – Sagane diz.
-O dia ainda não acabou rapazes... – Tsune fala – e Samantha ainda está zangada.
            Marina cambaleia e senta-se rapidamente no sofá.
-Marina! – Shimura diz – você está bem?
-Estou...apenas cansada, aprecio a preocupação.
            Quase tudo volta ao normal, Marina trabalha de mau humor na sua mesa, Samantha de péssimo humor na sua, o clima fica extremamente tenso. Todos os rapazes saem da sala para cobranças e alguém bate na porta. Marina atende, curva-se com um sorriso enorme e diz.
-Seja bem-vindo, o senhor é....?
-Pai? – Samantha olha e pergunta – o que faz aqui? Disse que não queria ve-lo.
-Ora Samantha – o homem de semblante jovem parado na porta diz – contratou uma linda secretária e não quer que eu venha visita-la.
-Por favor entre – Marina diz – prepararei um chá.
-Obrigado.
-Não o convide pra entrar! – fica um pouco inquieta.
            O homem fica sentado na cadeira em frente á mesa de Samantha, Marina se aproxima e serve o chá.
-Aqui está.
-Muita graciosidade de sua parte, nobre dama... – o homem diz e beija a mão de Marina – me chamo Fujioka, podes me chamar de Fuji, estou ao seu dispor.
            Marina sorri educadamente.
-Chamo-me Marina, grata em conhecer alguém tão gentil.
-Eu sou gentil. – Samantha diz olhando aquela cena enciumada.
-Ninguém falou com a insensível de minha filha.
-Fuji-san, se me der licença.
-É claro, porém, seu numero de telefone seria muito viável neste momento.
            Retirando um cartão de seu bolso, Marina diz.
-Aqui. – sorri.
-Obrigado. – solta a mão de Marina e olha para Samantha.
            Samantha levanta-se da cadeira e diz.
-Não faça o que ele te pede caramba! – nervosa.
-Isso foi uma ordem? – Marina pergunta olhando para Samantha com indiferença.
            Marina vai em direção á sua mesa enquanto Samantha senta-se bruscamente na cadeira e diz com um olhar perdido.
-Estou perdida.
-Parece que temos alguns problemas emocionais aqui.
-Vou mata-lo!
-Hahaha, é bom vê-la também...
-O que quer?
-Em alguns dias – entrega alguns papeis para Samantha – os clientes aumentaram, o numero de empregados também crescerá, vim apenas avisar.
-Samara sabe disso?
-Você é quem comanda não ela. Entretanto, soube do que aconteceu outro dia com sua madrasta.
-Se ela falar merda outra vez na minha frente, á mato.
-Uuuh, ainda tem coragem de falar isso na minha frente? Entendo o que sente mas...
-Não Fujioka, você nunca entenderia. – olha para o homem em sua frente – está beirando os setenta e sua face continua brilhando, como diabos consegue isso?
-Quem sabe? – sorri.
            Alguns segundos depois, Fujioka vai embora. O silencio toma conta da sala novamente, Samantha aproxima-se de Marina e pergunta.
-Está zangada?
-O que parece pra você chefe?
-Que quer me matar com os olhos.
-Belo palpite.
-Escuta eu... – a porta abre-se.
            Por ela, Sauro passa e diz.
-Samantha..... – chorando.
-Sauro? O que há com você? – se aproxima do rapaz.
            Marina vai até a pia, esquenta um pouco de água e coloca um pouco de chá para o rapaz em prantos. Samantha senta-se na frente dele e quando Marina serve o chá, Sauro diz.
-O-obrigado... – vermelho.
-Sem problemas... – Marina diz sorrindo e entrega um lenço para Sauro.
-Poderia sentar-se ao meu lado? – Sauro pergunta.
-Mas eu... – Fica impressionada.
-Por favor....? – funga – minha irmã não dá a mínima pra mim então.
-Tudo bem.... – senta-se. – ‘eles são irmãos?’
            Sauro fica sem palavras, a garota era além de bonita gentil.
-Desembucha Sauro! – Samantha diz estressada.
-Papai quer me casar.
-E o que tenho haver com isso?
-Com sua EX!
            Samantha fixa seu olhar para Sauro e Marina apenas olha para o nada fingindo não ouvir.
-Harumi? Ela tem a metade de sua idade.
-Não....Karin.
-Ka... – Samantha repete e logo cala-se pensativa.
-‘Então você é popular não somente com homens.......’ – Marina pensa.
-Me salve, você sabe que Karin e eu crescemos juntos e vocês namoraram então....
            Cruzando as pernas com uma expressão maliciosa, Samantha suspira e diz.
-Está com medo de não ser homem o bastante para ela?
-Não tenho medo, Samantha, sinto-me traindo você.... – mais lágrimas caem – e não quero isso!
*As palavras de Sauro me convenceram que ele ama muito Samantha para fazer algo como não querer casar com a ex dela.....entretanto, isso me leva a pensar que, ela ainda sente algo por essa tal de Karin....depois de tudo o que aconteceu...fui apenas uma substituta para Samantha? Isso me deixa irritada.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~