Translate it!

domingo, 7 de outubro de 2012

Love Wolf 1° Capítulo

Helena - Hei minaaa! Aqui vai a mais nova história BL só para vocês, Love Wolf é uma história que mexe bastante com comédia e um pouco de drama...mas, é claro que beijos e abraços não vão faltar ^~ divirtam-se, espero que gostem e tenham paciencia.....os capitulos ainda estão sendo passados para o pc =*
 
            1. Um Lobo Ferido. Um Humano Agressivo.
            Na escola, Akira Masamune anda lentamente no corredor com alguns papeis quando um garoto chega por trás dele e diz.
-Masamune! Hei, me espere!
            Masamune vira-se para trás e pensa.
-‘ Masamune? Quem lhe deu permissão?!!
            *A verdade é que ontem, aconteceu algo estranho*
            Akira tinha olhos escuros, cabelos longos e pretos. No dia anterior, Masamune saiu para correr e de repente começou a chover. Pasando por um parque, vê um animal ferido e corre para ajuda-lo. Ao se aproximar repara e fala.
-Um lobo? O que faz aqui camarada? – tenta tocar no lobo, porém, o animal começa a rosnar – está tudo bem, não vou lhe fazer mal – sorri – né?
            O lobo parece perder sua consciencia. Masamune leva o grande canino para casa e começa a cuidar dele. Ao entrar no seu quarto onde tinha colocado o lobo, tem uma grande surpresa. Um garoto nú acorda e começa a se sentar, seu cabelo era espetado e branco, seus olhos mudaram de um tom de vermelho para verde, seu corpo era fantástico e...
-EH! – diz Akira – o que...?
             O rapaz olha para o garoto , toca em seu curativo e fala.
-Você é o cara que me salvou no parque.....obrigado.
-Eu....salvei você? O que quer dizer com isso? Era um lobo que estava lá.....o que está fazendo na minha casa?!!
-.... – boceja – viro um as vezes, é um segredo, guarde pra mim.... – olha imprecionado para Akira – que cheiro maravilhoso......
-Eh?! Cheiro? Não estou preparando nada e não estou com perfume....será de fora?
            O rapaz levanta e como se fosse natural, cheira o pescoço de Akira, esse que, fica vermelho e perplexo.
-Você tem – diz o rapaz – um cheiro maravilhoso.....o melhor cheiro....acho que.... ‘me apaixonei?’
            O garoto na frente de Masamune era alto, encoantador e desconhecido.
-Hoe! – se irrita.
            De uma hora para outra o clima muda e, agora, o rapaz estava vestido com roupas emprestadas e comportado depois de levar um belo tapa.
-Está me dizendo que.. – Masamune fala – você é de um clã de lobos?
-Isso, e que pelo fato de nós ficarmos na forma humana tentamos nos aproximar de vocês, aproposito me chamo Katsuragi Yuki.
-Eu sou Akira Masamune......estou cansado. – pega em sua nuca.
-Aconteceu algo de estressante?
-Não é da sua conta, além disso... – olha ao redor – não é como se eu acreditasse em você! E por que agora não vai para casa?
-Mas..... – pensa rápido – fica longe, deixe-me passar a noite aqui.
-Como quer que u deixe um desconhecido passar a noite na minha casa?
-Foi você quem trouxe ele pra cá acima de tudo.
            Contrariado, Akira vai dormir e deixa Yuki no chão frio. No dia seguinte...
-‘Eu acordei e ele já havia saido......’
-Né, Masamune – Yuki fala – não é bom estudarmos na mesma escola? – sorri.
-É mesmo? – vira-se para frente.
-Não precisa ser tão frio....
-Que seja.
-Mas, Masamune – beija e cheira o pescoço de Akira – seu cheiro é o melhor.
            Akira soca Yuki e fala vermelho.
-Vou matar você......! – zangado.
-Hehe – Yuki diz.
-Akira-chan! – Uma garota fala e se aproxima.
-Shizu-chan – diz Akira sorrindo – bom dia.
            Yuki e Shizu se encaram.
-Akira-chan.... – Shizu-chan diz olhando para Yuki – esse garoto.....
-Ah... – Akira diz – está é minha melhor amiga Shizura Karen e este é... – é interrompido.
-Katsuragi Yuki, do clã Yamato – séria – que maravilha nunca pensei em encontrar alguém da elite na plebe.
            Yuki sorri sarcasticamente e fala.
-E não é que a escória tem coragem.
            Akira olha para ambos, dos olhos saem faíscas e ao redor, uma aura apavorante e ameaçadora o assusta.
-Vou logo avisar, eu – olha para Akira e volta seu olhar para Yuki – Cheguei primeiro, não encoste suas mãos em Akira!
-Ou o que? Vai me matar como fez com minha mãe escória?
-Eu não....
-Não é você quem decide isso Escória.
-Controle sua língua! – rosnando.
            Masamune não entende muito bem o que “Shizura teria haver com a mãe de Yuki”, porém, a discursão era obviamente sobre ele, então, suspirando diz.
-VOCÊS! – ambos prestam atenção em Masamune – Eu não sou um objeto e não pertenço a ninguém! – continua seu caminho.
-Oh! – Shizu fala – ele está zangado, vai demorar pelo menos uma semana para o seu bom-humor voltar.
-Novata... – Yuki diz e começa a anda –apenas observe.
            Ao chegar do lado de Masamune, Yuki diz algumas coisas, o garoto olha para ele e começa a sorrir.
-‘ Não acredito.... -  Shizu pensa -  o verdadeiro sorriso de Akira.....tão naturalmente.....’ – fica zangada.
-Quem poderia imaginar... – Masamune fala – que essa história toda é verdade e que Shizu-chan é um lobo fêmea....
-Uma rival....? – Yuki murmura.
-O que?
-Não me preocupa.... – Yuki diz -  na escala, somos os primeiro e mais fortes, ninguém ousa nos enfrentar – tranquilo.
-Shizu-chan não é uma má pessoa.... – sorri – falando nisso – observa Yuki – como você pode ser tão alto? Eu tenho 1,70cm e bato em seu peito!! Você tem quanto? 2 metros?
-Sou o melhor no que faço.... ‘O incrível foi você conseguir me carregar at´sua casa...’
­-Pra quem aparece ferido em um parque, eu não diria o melhor.
-TSK... – sorri – eu já tinha terminado meu trabalho, estava esperando minhas feridas sararem.
-Você é pesado, – sério – imprudente e descuidado.
 -Acho – desconcertado – que mereci isso.
-Mas, sua pelagem branca suja de sangue realmente......  – entra na sala dos professores – me assustou.
            Yuki olha para Masamune surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~