Translate it!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Coisas de Meninos

                                                  6.Nova amizade.

    No lugar em que estava, até respirar estava sendo dificil para Leandro. Mike já havia ido embora.
-' De certa forma......não o culpo......Mike....Mike sofreu pior...........coisas piores......mas....mas......eu não quero... - começa a chorar - eu não quero que me toquem......que outra....outra... - se assusta - talvez....eu esteja..'
    A pequena porta do lugar é quebrada, Rafael entra, vê Leandro na cama e olha para os dois homens. Eles atacam Rafael, porém, Rafael é mais agil e acaba com eles em fração de segundos. Ao vê Leandro naquele estado, não diz uma palavra, apenas o veste e o carrega em suas costas - ficaria estranho se ele fosse carregado como uma princesa - . Ao chegar em casa, Rafael coloca Leandro na cama e o rapaz diz.
-Ra....fa......como....sou...be?
-Gabi viu alguns caras lhe carregando e lhe levando pra lá... - Rafael fala muito preocupado - Se eu tivesse chegado um pouco mais tarde... - olha para Leandro - Bem, vou deixar você descansar.
    Quando Rafael se afasta da cama, Leandro se levanta e segura a camisa dele. Rafael para de andar e olha para Leandro. O garoto estava a coisa mais fofa e linda que se pode imaginar, vermelhinho, com os olhos cheios de delirio e muito sexy.
-Leh?
-Faça...faça alguma.....coisa.....
    Rafael chega um pouco perto de Leandro e o segura.
-Está sentindo alguma dor?
-Meu corpo.....meu corpo esta.....pegando fo....go....
-Pegando fogo? - se assusta.
-Estou em chamas......faça algo....
    Sem demoras, Rafael derruba Leandro na cama e começa a beijar o pescoço do garoto. Leandro geme mais do que o normal.
-Raf.... - Leandro tenta dizer.
-Eles deram algo á você? Você está vermelho.... - retira a blusa do garoto e começa a acariciar o torax dele.
-Acho............que..........ah.....uma.....dro...ga....hum... - gemendo Leandro diz.
-Uma droga...e eles estavão lhe tocando? - descendo as mãos para o penis do garoto.
-Si-sim....
-E estava bom? - olha no olhos de Leandro.
-Não.....
-E agora está? - masturbando o garoto.
-Nã..... - não consegue falar mais nada.
-Seus olhos nunca mentem...
    Rafael começa a fazer um pouco mais rapido.
-Então vou lhe fazer sentir muito mais prazer...
    Depois de penetrar o garoto, Rafael olha aqueles olhos flamejantes querendo mais. Depois de alguns movimentos, Leandro junta algumas forças e agarra o pescoço de Rafael ficando sentado em cima dele. Rafael o segura com uma mão e com a outra continua a masturba-lo. Leandro fica agarrado em Rafael - abraçado - com muito prazer e muito delirio. Os movimentos de Rafael eram cada vez mais prazerosos para Leandro que não estava com muita consciencia.
-' Muito bom.....me sinto muito bem.... - Leandro pensa - estou sobre o efeito de uma droga e transando com um cara mas.....me sinto bem....'
    Alguns segundo depois, uma gozada fascinante e um casal cansado e estourado se deitam na cama e adormecem. ^~
    No outro dia, Leandro acorda devagarzinho e pensa.
-' O que....o que aconteceu ontem....? Eu me lembro.......eu me lembro de ter ido falar com a professora mais.......depois disso....mas nada.....'
    Rafael entra no quarto e diz.
-Hei! Bela adormecida! Ou você acorda ou vamos nos atrasar...
    Leandro se senta na cama e diz com a mão na cabeça.
-Rafa....o que aconteceu ontem?
-Nada com que tenha que se preocupar....
-Mike.....ele....
-Eu não sei... - Leandro olha assustado para Rafael - Vamos pra escola?
    Na aula, Leandro não consegue se concentrar, se sente desconfortavel e de pouco em pouco, sua memoria sobre a noite passada vai voltando. Ao inicio do intervalo, Leandro sai da sala rapidamente, e meio de longe, Rafael o segue. Ao ver Mike sentado na cadeira de sua sala conversando com algumas garotas, Leandro entra pelo meio delas e olha seriamente para Mike esse que diz.
-A noite passada foi boa, Leandro?
    Leandro fecha seu punho, por um momento ele gostaria de acerta-lo, porém, não o faz. Leandro curva-se para frente e diz.
-Desculpe.
    Todos da sala de Mike ficam pasmos. Mike fica perplexo. Leandro volta a posição normal e diz.
-Mas, se esse é o jeito que você encontra para se vingar das pessoas, não passa de uma simples criança com medo ...com a sua linceça. - sai da sala.
    Ao vê Rafael na porta muito "P" da vida, Leandro apenas segura na manga da camisa do garoto e o leva para fora do colégio, para a area que eles realmente deveriam ficar no intervalo. Muito zangado, Rafael fica na frente de Leandro e diz.
-Por que fez aquilo?! Por que se humilhou na frente daquele bastardo?! Depois do que ele fez com você, eu deveria ter feito outra face naquele rosto patético!
    Leandro olha para o rosto de Rafael calmo e de bom humor.
-Mike e eu somos primos.
-Primos???
-Só que, ele é filho de uma amante do meu tio.....quando meu tio morreu....por raiva do que ele havia feita á minha tia....alguns dos meus familiares faziam coisas em piores com ele......
-Pensei que você não tinha tios ou tias.
-Bem.....eles nunca me quiseram mesmo....então, é como se eu não tivesse.
-Isso não importa! O que ele fez não tem explicação! Você não tem nada haver!
-Sou mais da familia do que ele....
-Isso me deixa com mais raiva! Meu punho na cara dele iria dar um jeito.
-Se eu ou você tivesse batido nele.....isso só nos tornaria igual á ele.
    Rafael se assusta.
-Nem sempre... - Leandro continua - a violencia resolve.
-Mas nesse caso, me sentiria bem feliz.
-E a mim?
-Hã?
-Não liga pro que eu sinto?
-Na verdade, nesse caso, apesar de ter sido muito pacífico.....infelizmente eu concordo com o seu ponto de vista mais.....gostaria de saber o que realmente sente por mim.
-Que? - se assusta e fica vermelho.
-O que sente por mim Leandro? - se aproxima de Leandro.
-' Droga....ele está serio!' Hei! Não chegue tão perto!
-Vou continuar chegando se não me disser é injusto você saber o que sinto e eu não ter ideia do que você sente.
-Injustiça é algo que me rodeia....
    De repente Tati aparece ofegante e diz.
-Leandro.....ainda bem.......Mike......Mike está......
-Mike? - Leandro diz.
    Antes de entrar no colegio, os três se encontram com Mike, esse que não conta tempo e tenta acertar Leandro. Leandro se esquiva e quando Rafael tenta se meter, Leandro diz.
-Não se intrometa!
-Mas...
-Já disse!
    Mike olha para Leandro e diz.
-Você é um idiota!
-E você uma criança.... - Leandro responde.
    Muito zangado, Mike avança e acerta um soco em Leandro. Rafael tenta ir mas, Tati o segura. Leandro não se dá por vencido, limpa o sangue em seu rosto, avança, acerta um soco no rosto de Mike e com força, puxa a cabeça de Mike na direção de seu joelho. Mike cai no chão com muita dor.
-SOMOS IGUAIS MIKE! NÃO CONSEGUE VER? - Leandro fala zangado - Você nunca pode fugir daquele pesadelo......nós dois perdemos uma coisa de uma hora pra outra, sem aviso, sem mais nem menos.....
-Cale-se! - Mike fala chorando.
    Mike derruba Leandro no chão e, em cima dele, sem muita força, da socos no rosto do garoto.
-VOCÊ Não sabe de nada! Iguais? Não me faça rir! Você não sabe - Leandro segura as duas mãos de Mike - o que eu passei...não sabe o que....eu tive que fazer.....só, eu sempre estive só.
    Saindo de baixo de Mike, Leandro se senta na frente do garoto e com a aparencia calma e tranquila como se nada tivesse acontecido.
-Sinceramente...não acredito que você seja tão mau a ponto de querer que outra pessoa sinta o que você sentiu.... - Mike para de chorar e olha para Leandro com outros olhos - afinal, eu posso não saber o que você passou...mas você é meu primo além de tudo.....e estamos na mesma.
    Mike fica olhando para aquela pessoa que havia se desculpado - sem culpa nenhuma - , levado porrada - sem culpa nenhuma - e estava o confortando. Leandro fica com a face agradavel o tempo todo, Mike na frente de Leandro, encosta a sua testa no chão e diz.
-Perdão.
-Você nunca me fez algo para eu ter que perdoar... - Leandro diz.
    Ao ouvir as palavras de Leandro, Mike sorri, levanta o rosto e lagrimas de alivio saem dos seus olhos. Leandro retorna o sorriso, tarde de mais, a diretora pega os dois pelo cangote e diz.
-Então meninos.....que alvoroço é esse!? - a diretora diz.
-Senhora Diretora! - Os dois dizem juntos.
-Já pra diretoria!

2 comentários:

  1. U.U
    Eles sao primos ?!*0*
    como assim , e ainda faz um treco desses com ele *0*
    Bem mais respeito a deicisão do leandro :]

    *-* Quero mais :]

    ResponderExcluir
  2. QUERO MAIS² Q

    Gamew. Essa história é muito linda cara D:

    MATA AQUELE DEABO RAFA \O/ q

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~